Volta confirmada de Michael envolve R$ 1 milhão por mês

Chegando no Flamengo em 2020, Michael viveu altos e baixos no Rubro-Negro. Sendo assim, quase foi negociado junto ao Vila Nova, mas acabou ficando. O ótimo desempenho sob o comando de Renato Gaúcho fez o Al-Hilal, da Arábia Saudita, se interessar e efetuar a compra em 2022. Para ter novamente o jogador no elenco, o Mais Querido precisaria desembolsar uma alta quantia.

Tendo uma adaptação demorada no futebol saudita, Michael ganhou destaque no Al-Hilal e vem sendo um dos principais nomes da equipe comandada por Jorge Jesus. Inclusive, o atleta recebe mensalmente vencimentos na casa dos R$ 1 milhão por mês. Para retornar ao Brasil, o Mengo teria que manter ou aumentar esse valor.

Pelo fato de estar precisando de um ponta velocista, o nome do brasileiro foi especulado. Entretanto, o time árabe é conhecido por dificultar as negociações. Por esse motivo, o Flamengo entende que tem outros nomes atrativos no mercado da bola e que sejam mais tranquilos de ser negociados.

Michael pode vestir novamente o Manto Sagrado

Apesar disso, o ex-jogador do Fla pode estar de saída para a Europa. A imprensa da Turquia revelou que o Fenerbahçe (TUR) tem interesse na sua contratação. Caso isso se concretize, o atleta de 27 anos estaria realizando o sonho de atuar no futebol europeu.

Vale destacar que Michael tem ótima relação com o vice-presidente do clube Marcos Braz. Quando deixou o Mais Querido, o futebolista teria dito que quando retornasse ao Brasil, o Flamengo teria prioridade total para contratá-lo novamente. Ambos ainda mantêm conversas para saber como andam as coisas.

Sabendo que o brasileiro não vem, Tite continua pedindo um nome para atuar na ponta-direita. Na visão do comandante, apenas Luiz Araújo cumpre esse papel, sendo necessário outro atleta para qualificar ainda mais esse setor.

Comentários estão fechados.