Viña mal chegou no Flamengo e já humilhou o Palmeiras

Apresentado na tarde de segunda-feira (19), Matías Viña aproveitou o momento para debochar do ex-clube, o Palmeiras. Durante a coletiva, o lateral-esquerdo explicou sobre a declaração que só jogaria no alviverde, mas acabou mudando de ideia e se transferindo para o Rubro-Negro.

Importante lembrar que Viña atuou por duas temporadas vestindo a camisa do Palmeiras antes de ser negociado junto a Roma. Na despedida, o uruguaio afirmou que no Brasil só defenderia o rival paulista. Acontece que agora ele utilizará o Manto Sagrado.

Um repórter questionou o jogador sobre esse acontecimento: “Você chegou até a dizer que só jogaria no Palmeiras se voltasse a jogar no Brasil. O que te fez abrir o coração e jogar no Flamengo? Foi o Arrascaeta, a diretoria? O que fez sua cabeça mudar para jogar aqui no Flamengo?”.

Viña aproveitou o momento para zombar do Palmeiras

Em tom de deboche, Viña disse que falou somente o que os jornalistas queriam ouvir. O rapaz mencionou que não gosta de brigar com a imprensa e, por isso, apenas respondeu o que a mídia palmeirense na ocasião gostaria de escutar.

“Eu acho que não muda nada. A pergunta que me fizeram quando eu fui embora já a respondia sozinha. A pergunta que me fizeram foi essa e eu respondi aquilo que eles queriam escutar e eu não gosto de brigar com a imprensa“, iniciou o defensor.

Eu sempre respondo tudo para que fiquem tranquilos. Foi isso que aconteceu e eu fico tranquilo que eu fiz e eu dei o melhor pra mim e para minha família e estou muito contente de estar aqui no Flamengo”, finalizou o uruguaio.

Com 26 anos, Viña custou 9 milhões de euros (cerca de R$ 48,28 milhões) aos cofres do Flamengo e tem um contrato válido até dezembro de 2028.

Comentários estão fechados.