Vídeo: Bruno Henrique não ficou quieto para torcedores do Flamengo no aeroporto

Com apenas uma vitória nos últimos sete compromissos da temporada, o Flamengo vive sua primeira grande crise no ano. Superado pelo Palestino na 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o time comandado pelo técnico Tite agora ocupa apenas a terceira colocação do Grupo E e corre riscos de uma eliminação precoce.

Insatisfeita com os resultados recentes e o péssimo rendimento da equipe nas últimas semanas, a torcida rubro-negra demonstrou sua indignação horas depois da derrota no Chile. Por volta das 6h30 (de Brasília) desta quarta-feira (08), o elenco desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, sob protestos.

Cerca de 10 torcedores marcaram presença no local, que chegou a ter segurança reforçada e a presença de viaturas da Polícia Militar. Nomes como Gerson, Wesley e Pedro foram os alvos prediletos das reclamações. Quem se salvou das críticas foi De la Cruz. O uruguaio foi praticamente o único a receber comentários positivos.

Dentre todos os atletas que passaram pelo sagão, nenhum parou para falar com a imprensa ou com os torcedores. Bruno Henrique, porém, foi o único que parou para ouvir os protestos. Perto dos torcedores, o ídolo ouviu as reclamações e prometeu que o time irá trabalhar para melhorar nos próximos jogos da temporada.

“Não estou peitando não. Nós vamos melhorar”, respondeu o camisa 27. Antes de voltar a se preocupar com sua situação na Libertadores, o Flamengo terá um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (11), o Mais Querido recebe o Corinthians no Maracanã em partida válida pela 6ª rodada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.