Vidal tira sua roupa e proporciona situação diferenciada no Flamengo

Na noite da última quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Durante a saída de campo, Arturo Vidal parou para atender os torcedores presentes na arquibancada, dando sua camisa como lembrança. O que ninguém esperava é que o chileno também cedesse seu calção de jogo aos rubro-negros.

Após entregar o Manto Sagrado para flamenguistas que pediam ao jogador, o mesmo também resolveu tirar a parte de baixo ali mesmo e entregar para outro rubro-negro, ficando somente com as roupas íntimas em campo. Na ocasião, muitos riram da situação que aconteceu ainda dentro de campo, inclusive os seguranças que estavam ao redor.

Vidal não quer nem saber e tira a roupa

Apesar de não ter contado com a titularidade neste confronto, Vidal entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo, substituindo Erick Pulgar. Naquele momento, tudo já estava em 2 a 0, com gols de Pedro e Éverton Ribeiro. Com constância e foco, os rubro-negros conseguiram manter um placar vantajoso, sem deixar os goianos marcarem.

O camisa 32 tem variado com Jorge Sampaoli. Em vezes tem entrado em campo junto dos 11 iniciais, mas em outras, não. Por conta disso, o treinador argentino também tem optado pelo conterrâneo de Vidal, Pulgar, e Victor Hugo no meio campo.

Próximo compromisso do Flamengo

Agora, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (13), jogando fora de casa. Diante do Bahia, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, localizada em Salvador. Com ambas as equipes buscando a vitória, a dupla quer sair dos seis pontos na tabela de classificação, podendo correr do perigo do Z-4.

Comentários estão fechados.