Vidal tem dor de cotovelo e vai parar no hospital

O volante Arturo Vidal virou dúvida para a final do Carioca, neste domingo, quando o Flamengo faz novo clássico com o Fluminense. O volante deu entrada no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, com dores no cotovelo esquerdo. A informação foi dada pelo jornalista Leo José.

“Vidal foi a hospital na Barra da Tijuca com dores e edema no cotovelo esquerdo. Dr. Fernando Bassan acompanhou o caso. Remédio cefalexina não surtiu efeito, e o chileno passou a madrugada de sábado (8) sob medicação intravenosa”, informou o jornalista.

A notícia vem como um problema para Vítor Pereira que terá que se virar para encontrar um meio campo para o Flamengo para a final do Carioca, já que Vidal deve ficar fora, Pulgar está no DM, Thiago Maia está voltando de lesão e tem apenas Gerson, Igor Jesus e Victor Hugo para a posição.

Vidal, de 35 anos, era uma das opções de Vítor Pereira para montar o meio do Flamengo. No primeiro jogo da final, no último sábado, entrou no segundo tempo da partida vencida pelo rubro-negro por 2 a 0. Na derrota por 2 a 1 para o Aucas, na última quarta-feira, iniciou como titular no time alternativo do Fla, mas acabou substituído na segunda etapa.

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h, no Maracanã. O tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para pelo menos levar a decisão para os pênaltis. Apesar da grande vantagem, o Rubro Negro precisa apresentar um bom futebol para seu torcedor, já que nos últimos jogos vem de atuações muito ruins.

Comentários estão fechados.