Vazam bastidores da vitória do Flamengo sobre o Atlético

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajou até Belo Horizonte para vencer o Atlético-MG de Gabriel Milito e somar mais três pontos na busca pelo sonhado eneacampeonato nacional. Mesmo com inúmeros desfalques, o time comandado pelo técnico Tite não decepcionou e saiu da Arena MRV com um triunfo por 4 a 2.

O jogo, no entanto, começou muito antes de a bola rolar no estádio atleticano. Em vídeo publicado no canal oficial do Flamengo no Youtube, foi possível testemunhar o nível de concentração do elenco para o duelo. Capitão, Gerson fez um forte discurso e relembrou o episódio polêmico do último confronto entre as equipes.

Na ocasião, Paulinho pisou no escudo Rubro-Negro e fez o gesto para a torcida se calar no Maracanã. O episódio aconteceu na reta final do Brasileirão, quando as duas equipes ainda sonhavam com o título. O Atlético-MG venceu por 3 a 0 e ultrapassou o Flamengo na tabela. Algo que Gerson fez questão de relembrar.

“Os caras foram na nossa casa e tiraram a nossa chance de título. Fizeram gol e pisaram no nosso escudo. Mandou a nossa torcida calar a boca e desrespeitou a gente. Isso eu não aceito. Não aceito que ninguém vá na nossa casa e nos desrespeite. Vamos fazer um grande jogo. Respeitando, mas dividindo forte para caralh#”, disse.

Curiosamente, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, autor do terceiro gol rubro-negro, repetiu a comemoração de Paulinho. O lateral não chega a pisar no escudo do Atlético-MG, mas sai gesticulando e pedindo silêncio para a torcida presente na Arena MRV.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.