Vaza salário astronômico de Bruno Henrique. Flamengo se irrita e joga tudo no ventilador!

O Flamengo emitiu uma nota oficial, neste sábado (20), desmentindo informações sobre o possível salário astronômico do atacante Bruno Henrique, que em dezembro renovou com o clube até o fim de 2026.

Recentemente portais, como o UOL Esporte, chegaram a cravar que os novos vencimentos de Bruno Henrique seriam de R$ 2,5 milhões por mês e o atleta custaria R$ 100 milhões ao Flamengo, durante os três anos de contrato.

Entretanto de acordo com a nota rubro-negra as apurações são inverídicas e o clube tomará as medidas cabíveis na justiça.

Bruno Henrique está concentrado junto com os demais jogadores do Flamengo nos Estados Unidos, para a disputa do amistoso internacional contra o Philadelphia Union, clube da MLS. O embate está marcado para este domingo (21), às 16h.

Confira a nota oficial emitida pelo Flamengo sobre o salário de Bruno Henrique:

O Clube de Regatas do Flamengo vem a público informar que todos os contratos do futebol estão sempre à disposição do Conselho Fiscal, que através de seu presidente pode requisitar qualquer documento financeiro do Clube. Além disso, a instituição é auditada por uma Big Four e tem a transparência como regra interna. Entretanto, o Flamengo não está obrigado a exibir contratos a estranhos a sua organização interna e não aceitará qualquer tipo de pressão pública.

O Clube tomou conhecimento de uma matéria sensacionalista e mentirosa sobre o contrato do atleta Bruno Henrique, matéria esta que inventa valores totalmente irreais e ataca a correção das informações fornecidas pelo Departamento de Futebol. 

As providências cabíveis serão tomadas com a maior brevidade possível. #CRF

Comentários estão fechados.