Vasco sonha em contratar jogador que HUMILHOU time de Lionel Messi

Escapando de mais um rebaixamento, o Vasco tenta alçar voos maiores para a próxima temporada. Pensando em fortalecer o elenco, o time carioca tenta a contratação de atleta que protagonizou uma das maiores humilhações de Lionel Messi.

O desejo do Vasco é ter um 2024 melhor, sem precisar lutar até a última rodada para permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro. Um nome cobiçado pelo cruzmaltino, na tentativa de mudar o cenário, é o de Philippe Coutinho. Formado nas categorias de base do gigante da colina, o jogador nunca escondeu o carinho pelo clube que o revelou.

Uma página vascaína escreveu a respeito da possível contratação de Coutinho, mas enfatizou que toda a situação é bem complicada de acontecer. Isso porque o meia tem contrato junto ao Aston Villa até 2026.

Vasco sonha alto, mas a missão é complicada

“O Vasco está interessado em repatriar Philippe Coutinho, atualmente no Al-Duhail. A operação ainda está em fase embrionária e, por ora, não há sinalização por parte do jogador se um retorno agora seria de sua vontade. Os dirigentes do cruzmaltino também têm ciência de que o Aston Villa deve fazer jogo duro para liberar o meia que tem contrato até 2026”, escreveu o NewsColina.

Enquanto tinha contrato com o Barcelona, Philippe Coutinho foi emprestado ao Bayern de Munique. Pela Liga dos Campeões, em 2020, as equipes se enfrentaram pelas quartas de final da competição, e a partida terminou com um incrível 8 a 2 para os alemães. O time comandado por Lionel Messi sofreu uma das maiores goleadas de sua história. Coutinho anotou dois gols contra o Barça.

Mesmo sabendo da dificuldade que é trazer o brasileiro novamente ao Brasil, o Vasco analisa as possibilidades. Independente de Coutinho voltar ou não, o cruzmaltino deve se reforçar e buscar a retomada do protagonismo.

Comentários estão fechados.