Urgente: Zico acaba de ser vítima de crime grave, saiba o que aconteceu

Maior ídolo da gloriosa história do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, passou por maus bocados em Paris, capital da França. Embaixador do Time Brasil nos Jogos Olimpícos, o ex-meia teve um prejuízo enorme um dia antes da abertura oficial das Olimpíadas. Zico foi roubado próximo ao hotel onde está hospedado.

Segundo informações do jornal francês Le Parisien, os assaltantes levaram um total de 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões na cotação atual) em pertences do ex-jogador. O ídolo rubro-negro estava no banco traseiro do táxi com uma pasta que tinha um relógio Rolex, alguns diamantes, além de notas de euro e dólar.

Ainda de acordo com a publicação, um dos assaltantes ficou responsável por tirar a atenção de Zico e do motorista, enquanto o outro aproveitou a oportunidade para roubar a pasta com os pertences do brasileiro. Uma investigação foi aberta sobre o caso e está a cargo da BRB (“Brigada de Repressão ao Banditismo”).

Por ser o embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas de Paris, Zico é responsável por acompanhar a delegação brasileira nas Olimpíadas. A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos acontece nesta sexta-feira, dia 26 de julho, às 14h30 (horário de Brasília).

Meia do Botafogo também foi assaltado na França

Apresentado como o mais novo reforço do Botafogo no início deste mês, o meia Thiago Almada também passou por uma situação e tanto na França, onde disputa os Jogos Olímpicos com a Seleção da Argentina. Segundo o ex-volante e técnico da seleção olímpica Javier Mascherano, o botafoguense teve pertences roubados.

“Na terça-feira entraram no treinamento e nos roubaram. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anéis, tudo do Thiago Almada… Eles nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem”, desabafoi Mascherano em entrevista coletiva.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.