Urgente: Jogador do Flamengo é citado na máfia dos apostadores

As investigações da Operação Penalidade Máxima 2 seguem a todo vapor, buscando todos os nomes envolvidos dentro da máfia. Em conversas entre Kevin Lomónaco, jogador do Red Bull Bragantino que confessou sua participação no esquema de manipulação de resultados, o apostador revela ter um flamenguista envolvido no meio de tudo isso.

Na ocasião, o responsável por aliciar o atleta da equipe paulista foi Luís Felipe de Castro, que em conversas por aplicativo de mensagens, tenta convencer o lateral – que teria vendido um cartão amarelo em jogo do Brasileirão de 2022 – a cometer um pênalti em partida no Campeonato Paulista, além de oferecer R$ 200 mil pelo acordo.

Flamengo é citado em esquema de apostas esportivas

Durante troca de mensagens, é possível observar o apostador citando um atleta do Flamengo que já teria topado participar, mas sem nomes citados. Após a revelação, Castro seguiu perturbando Lomónaco com spamming de mensagens, até conseguir uma resposta.

O diálogo se iniciou no início da manhã de 24 de janeiro. Às 18h30, os flamenguistas enfrentaram o Bangu, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. A equipe reserva estava em campo, pois o grupo principal se preparava para o Mundial de Clubes, a ser realizado em fevereiro.

“Amanhã temos um jogador do Flamengo. Então você deve fazer também para que todos ganhem”, escreveu Luís Felipe de Castro.

“Se fecha, hermano, te pagamos com certeza o valor da operação e também o que te devo”, completou o apostador.

A insistência pelo erro

Depois disso, o atleta do Red Bull Bragantino seguiu recebendo diversas mensagens, com o apostador questionando se o mesmo queria dinheiro ou não. “Vamos fechar final de semana??”, repetia o aliciador, em 26 de janeiro.

Situação de alerta na Gávea

Até o momento, o Flamengo não conta com jogadores indiciados ou citados na investigação feita pelo MP-GO. No entanto, o nome do clube aparece neste trecho das conversas na investigação, podendo gerar algumas dúvidas nas investigações.

Comentários estão fechados.