Ulisses Costa falta com respeito e chama torcida do Flamengo de fraca

O narrador Ulisses Costa, da Band, criticou o processo de elitização da torcida do Flamengo. Durante uma entrevista, o profissional da emissora paulista contou que os torcedores do Mengão estava irreconhecíveis na final da Copa Libertadores da América de 2021, quando o Palmeiras ficou com o título ao vencer pelo placar de 2 a 1.

“A torcida é fraca, que não grita e nem incentiva. Estou falando pra você, eu falo isso por Montevidéu. Eu estava lá transmitindo a final da Libertadores, cheguei uma semana antes do jogo”, disse Ulisses Costa, deixando claro que os torcedores que viajaram à capital do Uruguai não representam a essência da torcida rubro-negra espalhada por todo o país.

“Se fosse em Montevidéu a torcida da geral do Maracanã ali, o Palmeiras ia sentir o bafo. O Flamengo toma o gol, acabou a torcida do Flamengo. Nada contra. Eu acho que as pessoas têm o direito de comprar e ter o que querem. Se gostam de roupas de marca, tem que ter. Mas eu comecei a olhar e ver pessoas de bolsa Gucci, sapato Louis Vuitton… isso não é a torcida do Flamengo”, concluiu o narrador.

Torcida do Flamengo é criticada por narrador da Band

A própria torcida do Flamengo tem feito críticas ao processo de elitização do público nos estádios e muitos justificam que os altos valores cobrados pela diretoria nos ingressos sejam os responsáveis por essa situação. Por outro lado, os dirigentes rubro-negros entendem que o Fla precisa cobrar entradas mais caras para ajudar a custear o time mais caro do futebol brasileiro e líder de receitas.

Comentários estão fechados.