Torcida não aguenta mais e pede fim de Tite

A paciência acabou? Depois de ver o Flamengo acumular sequência sem vitórias contra Palmeiras, Bolívar e Botafogo, a Massa Rubro-Negra tratou de expôr sua insatisfação com o trabalho de Tite na última quarta-feira (01). O treinador foi alvo de protestos da torcida antes, durante e depois do duelo contra o Amazonas pela Copa do Brasil.

Apesar de conquistar a vitória por 1 a 0, com gol de Pedro aos 20 minutos do primeiro tempo, Tite não foi perdoado e ouviu vaias vindas das arquibancadas do Maracanã ao final da partida. As reclamações também chegaram as redes sociais, com diversos torcedores reclamando da atuação da equipe na estreia do torneio.

“Indefensável a atuação do Flamengo. Zero jogo coletivo ofensivo, zero dinâmica para criar espaços, zero gana de atacar. 90 minutos de jogadores tocando de lado à espera do cara do lado fazer algo. Protestos contra Tite merecidos”, disse um torcedor. Outro completou: “O Flamengo do Tite se tornou um time previsível e preguiçoso”.

Em entrevista coletiva, o treinador reconheceu a atuação ruim: “Não fizemos uma boa partida e temos que assumir, principalmente no processo ofensivo. Trabalho, não tem outra forma. quando você vem de duas derrotas e com toda expectativa que vem, o grupo sente. Tem que assumir e temos consciência de que esteve abaixo”.

Confira a agenda do Flamengo na temporada

  • 04/05, 18h30: RB Bragantino (F) – Brasileirão
  • 07/05, 21h00: Palestino (F) – Copa Libertadores
  • 11/05, 16h00: Corinthians (C) – Brasileirão
  • 15/05, 21h30: Bolívar (C) – Copa Libertadores
  • 18/05, 21h00: Vasco (F) – Brasileirão
  • 22/05, 21h30: Amazonas (F) – Copa do Brasil
  • 28/05, 21h00: Millonarios (C) – Copa Libertadores

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.