Torcida do Flamengo não aguenta mais Tite: Saiba o motivo

Em busca de sua 11ª vitória dentro do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajou até Salvador para enfrentar o Vitória pela 19ª rodada. Em um jogo truncado e bem aquém das espectativas, o time comandado pelo técnico Tite contou com um gol de Carlinhos já na reta final da partida para vencer por 2 a 1 e subir para a vice-liderança.

Mesmo com o resultado positivo no Estádio do Barradão, Tite não fugiu das críticas por conta do desempenho da equipe. Nas redes sociais, um grande número de torcedores apontaram que o Flamengo tem jogado mal e que o técnico tem pecado nas inúmeras mudanças realizadas na equipe nos últimos compromissos.

“Cara, de verdade, não é perseguição. Mas não tem explicação pro Allan seguir jogando. Ele erra praticamente tudo com bola. E não vejo poder de marcação a ponto de valer a pena defensivamente. Difícil demais entender o Tite nessa escolha. Não há gestão de grupo que justifique”, disse um torcedor em seu perfil no Twitter.

Outro complementou relembrando que o técnico foi um dos entusiastas da contratação de Léo Ortiz, apontado pelos torcedores como titular absoluto do time: “Tite insistiu na contratação de Léo Ortiz, o cara deu conta do recado quando precisou e voltou para o banco de forma inexplicável. Aí complica”.

Técnico do Flamengo deu sugestão curiosa

Em entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Tite respondeu um dos jornalistas sobre como consegue manter o padrão tático e técnico da equipe diante de convocações, lesões e suspensões, e falou do calendário e deu uma sugestão: diminuição dos estaduais.

“Dou uma sugestão: diminuam os regionais, gente. Jogamos o regional de domingo a domingo. A média de cinco dias de folga. Reduz, dá tempo maior para o Brasileirão. Diminuam os regionais e dá uma margem de tempo maior”, cravou Tite.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.