Torcida do Flamengo esgota ingressos para última partida da Série A 2022

A torcida do Flamengo vai mostrar mais uma vez porque é diferenciada. No confronto com o Avaí, os torcedores flamenguistas já esgotaram todos os ingressos disponíveis. Dessa maneira, a festa que o clube fará no domingo deve começar no sábado (12), quando a bola rolar contra o time catarinense, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

A partida também marca a despedida dos Diegos Alves e Ribas do clube. O meia, inclusive, anunciou aposentadoria, enquanto o arqueiro deve seguir a carreira por outra equipe. Rodinei é outro jogador que deve se despedir da Nação Rubro-Negra no apito final. Um dos atletas mais antigos do elenco, o lateral-direito foi fundamental nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022 e se despede com chave de ouro após uma passagem de muitos altos e baixos.

Dono da melhor média de público (pagante e presente) do futebol brasileiro e do Brasileirão em 2022, o Flamengo vai terminar a temporada da mesma forma como atuou durante todo o ano: nos braços da Nação. Além disso, o Mais Querido ostenta a maior média de público visitante no Campeonato Brasileiro: cerca de 28 mil torcedores por jogo.

Para o confronto contra o Avaí, o técnico Dorival Júnior deve mandar a campo o seguinte time: Diego Alves, Rodinei, David Luiz, Leo Pereira, Ayrton Lucas. Thiago Maia, João Gomes, Diego; Marinho, Cebolinha e Gabigol.

Adversário do Flamengo gosta de enfrentar o Rubro-Negro em momentos festivos

Assim como em 2022, 2019 foi um ano de muitas alegrias para o torcedor rubro-negro. Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Mais Querido acabou com um jejum de 38 anos sem saber o que é vencer o principal torneio sul-americano batendo o River Plate com dois tentos de Gabigol nos minutos finais.

Dessa forma, o Avaí foi um dos adversários do Mengão na reta final de Campeonato Brasileiro após as conquistas daquele ano e, assim como em 2022, a partida foi tratada com festividade. Contudo, se engana quem acha que o Flamengo entrou em campo sem disputar: bateu a equipe azul por 6 a 1. Os tentos foram marcados por Arrascaeta, Diego, Gabigol, Lincoln e Reinier 2x.

A partida em questão foi a penúltima do Brasileiro daquele ano, mas marcou a despedida do Maracanã naquele ano vitorioso. Dessa maneira, o torcedor rubro-negro deseja encerrar mais uma temporada histórica com chave de ouro contra o mesmo adversário no Maracanã, com quem sabe outra goleada marcante.

Comentários estão fechados.