Torcida do Flamengo é comunicada: Bruno Henrique barrado por Tite

Desde que chegou ao Flamengo, Tite promoveu algumas mudanças no elenco. Uma delas envolve o ídolo da Nação, Bruno Henrique. O atacante iniciou a temporada 2024 no banco de reservas e viu o crescimento de Everton Cebolinha, que tem sido a escolha do treinador para iniciar entre os titulares.

Para se ter uma ideia, o camisa 27 do Flamengo só foi titular em três partidas, marcando apenas um gol. Números bem discretos daquilo que se espera e está acostumado do atacante. Apesar disso, o técnico adotou uma estratégia para não criar problemas internos e acabar perdendo o controle do elenco.

De acordo com informações trazidas pelo Uol Esporte, para não gerar um clima ruim e agitar os bastidores da Gávea, o comandante aposta em conversar com os jogadores. A comissão técnica faz um acompanhamento junto ao restante do elenco, realizando feedbacks para que desentendimentos sejam evitados.

Flamengo recebe importante notícia a respeito de Bruno Henrique

Sendo assim, conforme revelou o Uol, Tite aposta na transparência para manter uma boa relação ao lado da equipe. Inclusive, o próprio Bruno Henrique chegou a comentar sobre a reserva e disse não estar incomodado com o estilo do treinador e o pouco tempo em campo.

“Tite é um técnico que conversa com todos os jogadores. Ele faz todos os jogadores se sentirem importantes, jogando ou não. Estando no banco ou jogando, eu vou dar sempre o meu melhor”, iniciou o ponta esquerda.

Por fim, BH destacou a longa temporada que o Flamengo tem pela frente e o fato de todos os atletas precisarem estar em plenas condições físicas para ajudar o time a qualquer momento: “Ele consegue conversar bastante com todos. A temporada é longa, e todo mundo está preparado para jogar e para ficar no banco também”, disse o camisa 27.

Comentários estão fechados.