Tite pode ser demitido hoje: Entenda!

Contratado em outubro do ano passado para o lugar do demitido Jorge Sampaoli, o técnico Tite, de 62 anos, vive o seu primeiro grande momento de turbulência no comando do Flamengo. Após conquistar o título do Campeonato Carioca de forma invicta, o comandante tem acumulado críticas ao seu trabalho nas últimas semanas.

Derrotado por Bolívar e Botafogo por Libertadores e Brasileirão, respectivamente, o experiente treinador somou apenas uma vitória em seus últimos cinco compromissos. Para piorar, o triunfo por 1 a 0 sobre o Amazonas pela Copa do Brasil ficou longe de agradar ao torcedor, com Tite deixando o gramado do Maracanã sob vaias.

Nesta terça-feira (07), o técnico terá uma verdadeira prova de fogo. Atual segundo colocado do Grupo E, com quatro pontos conquistados em três jogos, o Flamengo enfrenta o Palestino, do Chile, Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso. Em caso de derrota, o Rubro-Negro retornará ao Brasil fora da zona de classificação.

Segundo informações do portal Uol Esporte, o duelo é visto como essencial para espantar a crise na Gávea. Por outro lado, caso não alcance um bom resultado, Tite verá sua situação junto à torcida complicar ainda mais. Mesmo com apoio da diretoria e do elenco, o técnico permanecerá contestado junto à massa rubro-negra.

Tite já tem time titular definido

Vivendo a sua primeira grande crise à frente do Flamengo, o técnico Tite não poderá contar com dois importantes atletas de seu elenco para a partida contra o Palestino: Arrascaeta e Pulgar estão fora por conta de problemas físicos. Além deles, o lateral-direito Varela deverá ser poupado por suspeita de fratura na costela.

Por outro lado, o técnico conta com o retorno de Everton Cebolinha. Assim, o provável time titular de Tite tem: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha e Pedro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.