Tite não quis nem saber e mandou recadinho para Dorival Júnior

O técnico Tite, do Flamengo, deixou claro que quer causar uma boa dor de cabeça para o comandante da Seleção Brasileira, Dorival Júnior. Em entrevista à Conmebol, o líder do elenco do Mengão declarou que pretende deixar vários jogadores no mais alto nível para que possam ser convocados para vestir a camisa amarelinha no futuro.

“(Minha relação com a seleção é) fazer o Flamengo arrebentar, ter a melhor produção possível, ter todos os atletas selecionáveis. E que ele possa quebrar a cabeça cada vez mais em poder selecionar e ter grandes atletas em condição técnica à disposição da seleção. Se vamos reclamar, isso é outra história, em uma outra alçada, uma alçada diretiva um pouco acima”, comentou Tite, em tom de bom humor.

Nesta Data Fifa, Dorival Júnior ‘atendeu’ aos pedidos de Tite e já convocou dois atletas do Flamengo: o zagueiro Fabrício Bruno e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Ambos estão à serviço da Seleção Brasileira que vai encarar a Inglaterra, em Londres, e a Espanha, em Madri, em amistosos nos próximos dias.

Tite quer Dorival Júnior convocando atletas do Flamengo

Antes de chegar ao Flamengo em outubro de 2023, Tite passou seis anos à frente da Seleção Brasileira e teve a oportunidade de comandar o país em duas Copas do Mundo. O atual treinador do Fla mandou uma mensagem de apoio ao recém-contratado Dorival Júnior, que também teve uma passagem de sucesso pelo Mengão em 2022.

“Torci muito pelo Diniz e torço muito pelo Dorival. São duas pessoas que tenho um relacionamento mais próximo, o Dorival, inclusive, eu joguei com ele, tenho uma afinidade. O que posso desejar a ele é muita luz, muita felicidade. E sei do grande grau de dificuldade que é, eu tenho a noção exata”, comentou Tite.

Comentários estão fechados.