Tite encerra seu ciclo no Flamengo após derrota para o Juventude

Depois de uma boa sequência sem perder, Tite acabou sendo derrotado no Brasileirão e viu outros times encostarem na tabela. O Flamengo foi até o estádio Alfredo Jaconi encarar o Juventude, mas acabou perdendo de virada para os mandantes.

Em partida que marcou a 12ª rodada, os comandados de Tite até abriram o placar com Pedro, aos 19 minutos do primeiro tempo. Contudo, em dois lances de bola parada, o time sulista virou o marcador. Lucas Barbosa deixou tudo igual pouco tempo depois, aos 26. Na etapa final, em novo escanteio, Luis Mandaca, 87 minutos, deixou o Juve na frente. Resultado final: 2 a 1 para o time de Roger Machado.

Com a derrota, o Flamengo permaneceu nos 24 pontos. Apesar de se manter na liderança, o Rubro-Negro viu a chegada do Bahia, que tem a mesma pontuação. Em terceiro e quarto estão Botafogo e Palmeiras, respectivamente, ambos somando 23.

Fim da linha para Tite no Flamengo

Vale mencionar que o Mais Querido estava invicto no Brasileiro há 8 jogos. Essa foi a segunda derrota do Mengo na competição. No período, eram 6 vitórias e 2 empates.

Para enfrentar o Juventude, Tite precisou mudar novamente a escalação. Apesar do retorno de Ayrton Lucas, Léo Ortiz continuou sendo improvisado de volante. Além disso, sem Everton Cebolinha e Bruno Henrique, o comandante utilizou Victor Hugo aberto na esquerda.

As mudanças não foram o suficiente para vencer o duelo. Agora, o Flamengo se concentra no próximo desafio na temporada, que será domingo (30), contra o Cruzeiro. O jogo acontece no Maracanã, às 18:30 (horário de Brasília), válido pela 13ª rodada.

Comentários estão fechados.