Tite é comunicado e Filipe Luís é o novo técnico do Flamengo

Quinta-feira (13) de grande novidade nos bastidores do Flamengo. Através de suas redes sociais, o clube anunciou que o ex-lateral Filipe Luís será o mais novo técnico do time Sub-20. Antes comandante do Sub-17, ele assume o lugar de Mário Jorge, que deixará o Rubro-Negro para treinar a seleção Sub-17 da Arábia Saudita.

Segundo informações do portal ge.globo, a “promoção” do ídolo foi definida na última terça-feira (11), quando Filipe Luís se reuniu com o vice de futebol Marcos Braz, com o presidente Rodolfo Landim e membros do Conselho de Futebol. Antes de subir para o Sub-20, ele ainda terá mais um compromisso pela Copa Rio Sub-17.

No último sábado (8), Filipe Luís e companhia bateram o Vasco pelo placar de 2 a 1 e saíram na frente na grande decisão do torneio. No próximo dia 17, às 15h (de Brasília), o Mengão precisará de apenas um empate para sair com o título, o que seria o primeiro do ex-lateral como treinador nas divisões de base do clube.

Nos comentários da publicação flamenguista que confirmou a subida de Filipe Luís para o time Sub-20, diversos torcedores celebraram a novidade: “E o profissional, quando ele irá comandar?”, disse um rubro-negro. Outro ainda completou: “Logo logo o homem vai pegar a vaga do Tite. Que satisfação!”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.