Tite cutuca Gabigol e torcida do Flamengo entra em divisão

Ídolo recente e peça fundamental nas conquistas do Flamengo desde que chegou ao clube em 2019, Gabigol ainda busca recuperar espaço entre os titulares e ser mais utilizado por Tite no decorrer da temporada. Inclusive, o comandante Rubro-Negro falou sobre a situação do camisa 10 em coletiva após levantar a Taça Guanabara.

Vale destacar que Gabigol se lesionou antes da partida contra o Madureira e sequer ficou no banco de reservas. O atacante apareceu no gramado para comemorar o título e foi flagrado em algumas fotos. A respeito do atual momento vivido pelo jogador, Tite deu uma resposta sincera.

“Gabi é um grande atleta e, como os outros, precisa estar em alto nível. Infelizmente, ele machucou. Antes de entrar em campo, a última palavra foi dele. Sabe o que ele disse? ‘Valorizem muito entrar em campo porque é bom demais’. Então, ele foi uma dessas interações antes de entrar em campo“, disse o técnico Rubro-Negro.

Gabigol é mencionado novamente e torcida resolveu se pronunciar

Apesar do presidente Rodolfo Landim também ter concedido entrevista e dito que o atleta permanece no Flamengo, incertezas sobre a sequência do rapaz continuam sendo discutidas. Alguns torcedores flamenguistas se posicionaram nas redes sociais. Uns defendem a volta do ídolo, outros entendem o momento ruim e preferem Pedro de titular.

“Tá KD vez mais difícil o Gabi voltar. O Pedro tá muito, mas é muito bom mesmo, repertório de jogadas é muita qualidade”, “Gabi não nasceu para ser coadjuvante, para o bem dele do trabalho do Tite o melhor é negociar ele”, “Se não voltar a jogar bola pode ir embora! Flamengo tem que ser profissional”.

Outro torcedor defendeu Gabigol: “Flamengo vai acabar perdendo um dos maiores jogadores de sua história”. Um flamenguista criticou Tite: “Pra estar em alto nível tem que jogar né, não entrar faltando 5 ou 10 minutos.”

Comentários estão fechados.