Tite afastou Gabigol de vez do Flamengo? O que acontece na relação?

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no último domingo (30) pela 13ª rodada do Brasileirão e manteve a liderança do campeonato. Os gols do Rubro-Negro foram marcados pelo zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Pedro, enquanto o meia Matheus Pereira fez o da Raposa.

A partida também ficou marcada pela ausência do atacante Gabigol, que está com seu futuro indefinido no Mais Querido e interessa a alguns clubes brasileiros. O técnico Tite foi questionado sobre o assunto e revelou a posição da comissão técnica.

Tite fala sobre Gabigol e Flamengo

Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, Tite e seu auxiliar César Sampaio foram questionados sobre a situação de Gabigol e se tinham a intenção de utilizá-lo. Na última sexta-feira (28), o artilheiro recusou a nova proposta de renovação oferecida pelo Rubro-Negro.

“Está em uma alçada superior, né, da diretoria. O próprio empresário do atleta se manifestou publicamente e existe uma possibilidade de transferência. Nós trabalhamos com os atletas que estão à disposição, então a diretoria pode te passar mais detalhes, mas a gente trabalha com quem está disponível”, declarou César Sampaio. 

Vale lembrar que o jogador de 27 anos possui cinco partidas no Brasileirão e, caso complete o sétimo jogo, não poderá atuar por outra equipe brasileira na competição. Palmeiras e Cruzeiro são as equipes com conversas mais avançadas para contratar o camisa 99. O alviverde, inclusive, fez um contato com o Mengão na semana passada para entender a situação do atleta e deve fazer uma oferta oficial nos próximos dias.

Comentários estão fechados.