Tite abandona e sai pela porta dos fundos

Na última terça-feira (07), o Flamengo foi derrotado de maneira surpreendente para o Palestino (CHI), no Chile. Bastante criticado pelos torcedores, Tite abandonou o restante do elenco e saiu pela porta dos fundos para não ser ainda mais cobrado.

Por causa do resultado negativo, vários flamenguistas foram até o aeroporto do Rio de Janeiro esperar a delegação chegar de viagem para cobrar os jogadores e membros da comissão técnica pela derrota. Por volta das 6h30 (horário de Brasília), o voo do Rubro-Negro desembarcou no Aeroporto do Galeão.

Enquanto a torcida protestava em direção aos atletas, Tite e seu filho, Matheus Bachi, foram instruídos pelos seguranças a aguardarem no saguão e, em seguida, saírem por outro local. Dessa forma, ambos não tiveram contato com as pessoas presentes no local.

Burlando os protestos, Tite evita torcedores na saída do aeroporto

O jornalista Rodrigo Lima escreveu em seu X (antigo Twitter) a respeito do que aconteceu, inclusive gravando um vídeo do momento: “O técnico Tite não saiu do Aeroporto assim que desembarcou. Em conversa com profissionais do clube, o treinador se manteve no saguão. Assim que os jogadores começaram a se deslocar para o ônibus, Tite aproveitou e deixou o local.”

Gerson e Wesley foram bastante cobrados pelos torcedores. Bruno Henrique foi o único que parou para conversar rapidamente sobre o atual momento. Por outro lado, De La Cruz foi poupado das críticas.

Com a derrota, o Flamengo ficou parado nos quatro pontos, mas agora ocupa a terceira colocação. O Palestino foi a 6 pontos e permanece em segundo. Já o Bolívar (BOL) tem 9 e ainda joga na rodada. Por último, o Millonarios (COL) soma apenas 1 tento.

Comentários estão fechados.