Thiago Galhardo pode chegar de graça no Flamengo

O atacante Thiago Galhardo pode chegar de graça no Flamengo, já que ele está livre no mercado. O jogador pediu dispensa e não estará à disposição do técnico Vojvoda para o próximo compromisso da equipe, que será amanhã, quarta-feira (10), contra o Nacional Potosí, da Bolívia, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília).

Após o atentado de fevereiro contra o ônibus do Tricolor em Recife, Thiago Galhardo já havia pedido dispensa para cuidar de sua saúde mental. Vale lembrar que o caso deixou atletas do time nordestino feridos e outros precisaram ser hospitalizados.

Mesmo podendo ser contratado pelo Flamengo, que recentemente trouxe Carlinhos para compor o ataque, visto que Gabigol segue suspenso, Galhardo deve acertar nos próximos dias com o Goiás. As conversas estão avançadas e o atacante é aguardado no esmeraldino.

Deixando o Fortaleza, Thiago Galhardo está livre no mercado

Alguns veículos de comunicação informaram a respeito da decisão do jogador. Ele teria se reunido na segunda-feira (08) com os dirigentes do Fortaleza, na qual manifestou o desejo de deixar o clube imediatamente. Seu empresário falou para o site ‘Esportes do Povo’ e disse estar surpreso com a decisão.

Chegando em 2022, Thiago Galhardo acabou de completar 100 partidas pelo Leão do Piçi. No último jogo, que aconteceu contra o Ceará, pelo confronto de volta da final do Campeonato Cearense, o centroavante permaneceu no banco de reservas durante todo o embate.

Na atual temporada, o atleta tem 11 partidas e três gols marcados. Durante toda a trajetória, são 27 bolas na rede adversária. Vale destacar que, depois do atentado e consequentemente seu afastamento, o futebolista revelou ter ficado com “trauma psicológico”.

Comentários estão fechados.