Super craque dos Estados Unidos revelou que vai jogar no Flamengo

Além de ter a maior torcida do Brasil, o Flamengo desperta a paixão de várias pessoas mundo afora. Não foi diferente quando um craque americano esteve no Rio de Janeiro e visitou as instalações do Rubro-Negro. Isso foi o que aconteceu com Jimmy Butler, jogador de basquete que defende o Miami Heat (EUA). Recentemente, o atleta voltou a mencionar o Mais Querido.

Vale lembrar que na temporada passada, quando estava de férias, Jimmy Butler visitou o Brasil e aproveitou para fazer uma visita ao CT do Flamengo. Na ocasião, ele brincou com Gabigol e Hugo Souza e disse que um dia poderia jogar no Mengão.

Acontece que, no mês passado, o astro da NBA concedeu entrevista para a revista americana GQ e voltou a citar o Brasil como possível destino no futuro. Butler afirmou que o Miami Heat será sua última franquia nos Estados Unidos.

Flamengo pode ter reforço de peso na próxima temporada

Somado a isso, ele ainda afirmou que, após deixar a NBA, pretende jogar no Mengão, pela NBB: “Sim (sobre o Heat ser a sua última franquia nos EUA). Na NBA? Com certeza. Mas depois disso, eu, realmente, quero jogar no Flamengo. Eu falo para todo mundo que sou metade brasileiro”, revelou o craque norte-americano.

Como se não bastasse isso, surgiram notícias de que o Miami está disposto a realizar uma troca por Butler. Isso poderia agilizar as coisas e fazer o jogador chegar ao Rubro-Negro mais rápido.

Nesta edição da NBB, o Flamengo chegou à final, mas acabou sendo derrotado pelo Franca por 3 a 1, ficando com o vice-campeonato. Ter o astro americano poderia aumentar, e muito, a qualidade do elenco, que já é bastante qualificado.

Comentários estão fechados.