Super craque do Atlético Mineiro não vai enfrentar o Flamengo

Às vésperas do clássico interestadual, o Atlético-MG terá um desfalque importante na partida contra o Flamengo. O atacante Pedrinho, que estava emprestado, deverá retornar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e não atua mais pelo galo.

Emprestado desde julho de 2022, Pedrinho tinha vínculo com o clube mineiro até o meio dessa temporada, ou seja, dois anos. A partida que marcou a despedida do atacante aconteceu diante do Atlético-GO, na Arena MRV, no último domingo (30), e terminou empatada em 1 a 1.

Dessa forma, Flamengo e Atlético devem ir a campo com desfalques. O galo pode ter a ausência de Otávio, Everson e Zaracho, que seguem como dúvidas. Já o Rubro-Negro avalia as condições de Everton Cebolinha e Igor Jesus.

Flamengo já sabe que o rival terá desfalque importante na partida

Com isso, Gabriel Milito e Tite precisam pensar muito bem em quais atletas podem colocar na partida. Enquanto o Mais Querido defende a liderança do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, o time mineiro busca se recuperar na competição, já que ocupa a 11ª colocação, somando 18 tentos.

Por outro lado, o Atlético contará com o retorno de Scarpa e Bruno Fuchs, que cumpriram suspensão automática no último jogo após tomarem o terceiro cartão amarelo. Por causa da eliminação precoce do Chile na Copa América, Vargas pelo lado atleticano e Erick Pulgar no Rubro-Negro podem ser as novidades.

O Flamengo viaja até Minas Gerais para enfrentar o Galo na Arena MRV, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O embate acontece na quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.