Sampaoli vai ser demitido por soco dado em Pedro?

Com a grande repercussão do caso da agressão de Pablo Fernandez em Pedro, o técnico Sampaoli pode cair juntamente com toda sua comissão técnica. Os jogadores já avisaram que não treinarão se o preparador estiver no clube e de acordo com vários jornalistas é especulado que o argentino não teria mais clima para voltar a treinar o Flamengo.

“Após o episódio em Minas, Marcos Braz e Jorge Sampaoli tiveram uma rápida conversa no voo de volta ao Rio de Janeiro, mas sem profundidade no tema continuidade. Flamengo entende que permanência depende da postura do treinador diante da iminente saída de seu preparador físico e terá reunião neste domingo”, informou Rafael Mello.

A informação que se tem é que o elenco do Flamengo está revoltado com a postura de Sampaoli em relação ao caso e esperava uma posição mais firme do argentino que atenuou o assunto e ainda foi para a entrevista coletiva onde sequer tocou no assunto e isso teve um impacto negativo com o elenco.

Marcos Braz e Jorge Sampaoli tiveram uma rápida conversa no voo de volta ao Rio de Janeiro, mas sem profundidade no tema continuidade. A expectativa é que neste domingo seja tomada todas as decisões e será feita várias reuniões com ambos os lados de cabeça fria, no entanto, é provável que o treinador não fique no clube.

O nome que vem a tona para comandar o Flamengo é o de Rogério Ceni, que já teve passagens pelo clube e seria um nome para levar até o fim da temporada. De acordo com o jornalista Paparazzo Rubro Negro, se confirmada a saída de Sampaoli, o Mais Querido deve tentar tirar Dorival do São Paulo, mas pela relação com a diretoria será complicada, por isso Ceni deve assumir.

Comentários estão fechados.