Rodrigo Caio está livre para voltar ao Flamengo

Ídolo do Flamengo, Rodrigo Caio está livre para retornar ao ex-clube. Isso porque desde que anunciou sua saída do Rubro-Negro em dezembro da temporada passada, o defensor não conseguiu fechar com outro clube, já que as lesões ainda são um problema. Os demais times entendem que a questão físcia é o principal empecilho para a contratação.

Pelo lado do Mengo, isso não deve acontecer. Apesar da qualidade técnica que Rodrigo Caio oferece, o Mais Querido entende que as lesões podem comprometer mias uma vez a sequência do jogador. Por esse motivo, a busca por Léo Ortiz continua intensa.

O ex-camisa 3 do Fla chegou ao time carioca em 2019, sendo um dos primeiros reforços daquele ano e custando aos cofres cerca de R$ 22 milhões. A saída do São Paulo aconteceu por desentendimentos entre o atleta e torcedores do tricolor. Vestindo o Manto Sagrado foram 132 partidas e três gols marcados. Além de uma série de títulos.

Rodrigo Caio pode retornar novamente ao Flamengo?

Ao todo foram: dois Brasileirão, duas Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil, duas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Cariocas. Mesmo com o ótimo currículo, as lesões atrapalharam o zagueiro de atuar mais vezes. Ao que parece, esse histórico ruim continua sendo um problema observado pelos outros times.

 Segundo informação dos jornalistas Diogo Rossi e Kaliel Dorneles, que cobrem o dia a dia do Grêmio, apontou que o nome de Rodrigo Caio foi levado ao clube gaúcho no mês passado, passando por avaliação de Renato Portaluppi. Apesar disso, a diretoria preferiu não seguir com as tratativas dado o histórico físico do defensor.

O Cruzeiro foi outro que tentou contratar através de um vínculo por produtividade. Porém, o jogador pediu uma quantia elevada, querendo receber vencimentos fixos e fora da realidade que a raposa poderia arcar.

Comentários estão fechados.