Rodrigo Caetano assina melhor contrato da sua vida

Ex-dirigente de times como Flamengo, Vasco, Fluminense e Atlético-MG, Rodrigo Caetano foi confirmado nesta sexta-feira (16) como novo diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O profissional assinou o contrato nesta tarde e vai voltar a trabalhar com o técnico Dorival Júnior, que assumiu o comando da Seleção Brasileira no mês passado.

Em suas primeiras palavras como diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano fez questão de agradecer ao convite feito pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e dizer que está pronto para assumir o desafio de conquistar resultados importantes para o Brasil após os fiascos da última temporada.

“Primeiro, os agradecimentos obrigatórios a confiança do presidente Ednaldo por esse convite, o maior desafio da minha carreira pelo tamanho da instituição e da responsabilidade, da expectativa neste trabalho. Me sinto muito honrado pela escolha. Você ser chamado para a Seleção é uma convocação, e é assim como me sinto”, declarou Rodrigo Caetano.

Rodrigo Caetano assina contrato com a CBF

Quem também falou na apresentação oficial de Rodrigo Caetano foi Ednaldo Rodrigues. O presidente da CBF deixou claro que o novo profissional terá liberdade para fazer mudanças na entidade, que vem sofrendo com muitas críticas graças ao desempenho ruim da Seleção Brasileira recentemente.

“Rodrigo terá autonomia total nas modificações necessárias para a seleção brasileira continuar sendo uma Seleção vencedora, forte e identificada com os torcedores. Portanto, o trabalho do Rodrigo Caetano, que foi um exemplar atleta e tem sido um exemplar dirigente, comunga com o sentimento do novo treinador, Dorival Júnior”, disse o mandatário.

Comentários estão fechados.