Revelado o motivo do Flamengo fazer poucos gols de falta

Antes criticado e colocado de lado no elenco do Flamengo, o zagueiro David Luiz vive uma nova fase na temporada. Aproveitando a lesão de Léo Pereira e a quase transferência de Fabrício Bruno para o futebol inglês, o experiente defensor de 37 anos voltou a ganhar minutos com o técnico Tite e não decepcionou.

Titular contra Millonarios, pela Copa Libertadores, e contra Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, David Luiz somou boas participações e foi elogiado tanto pela comissão técnica quanto pela torcida. Ele chegou a anotar um dos seis gols rubro-negros na histórica goleada por 6 a 1 sobre o arquirrival no Clássico dos Milhões.

Em alta, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao portal ge.globo e revelou, em tom de brincadeira, que sua perseguição aos gols de falta com a camisa do Flamengo tem tirado o seu sono. Segundo David Luiz, os gols tem saído aos milhões nos treinamentos, mas, na hora do jogo, eles não tem encontrado o caminho das redes.

“Quem mais faz gol de falta no treino sou eu, mas só no treino. No jogo não está saindo. Desculpa, Nação (risos). Eu aprendi com muitos durante a minha carreira e o que tento passar ali é algo que aprendi no passado e busco encorajá-los a colocar o talento para fora”, disse.

No ano, o Flamengo contou com gols de falta marcados pelo meia De La Cruz e também pelo zagueiro Léo Pereira. Já David Luiz, que ainda persegue seu primeiro gol do tipo, vive a expectativa por renovar seu atual vínculo com o Rubro-Negro, válido somente até dezembro deste ano. As conversas já estão em andamento.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.