Renato Portaluppi recebe notícia terrível antes de enfrentar o Flamengo

Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Atual líder da competição, com 14 pontos conquistados em sete jogos disputados, o time comandado pelo técnico Tite se prepara para enfrentar o Grêmio pela 8ª rodada.

E o rival, atual 13º colocado, terá problemas para o duelo desta quinta-feira (13) no Estádio do Maracanã. Após também se classificar para o mata-mata da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com um importante trio de seu elenco: o lesionado Diego Costa e os convocados Mathías Villasanti e Soteldo.

O Flamengo também contará com desfalques de peso, já que Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Matías Viña e Erick Pulgar também estão à disposição de suas seleções já pensando na disputa da Copa América e não estarão à disposição de Tite. Nomes como Allan e Ayrton Lucas também são dúvidas por conta de lesões.

Vindo de excelentes vitórias por Corinthians e Vasco da Gama, o Flamengo receberá o Grêmio às 20h (de Brasília) de quinta-feira (13). A partida contará com transmissão exclusiva do Premiere e terá o paulista Luiz Flávio de Oliveira no comando da arbitragem.

Flamengo tem levado ampla vantagem no Rio

Na espera de mais uma vitória dentro do Campeonato Brasileiro para manter a liderança da competição, o Flamengo receberá um velho “freguês” no Maracanã. Isto porque, em suas últimas dez visitas ao estádio contra o Rubro-Negro, o Grêmio venceu apenas duas vezes.

Ao todo, foram sete triunfos do Flamengo e um empate no período. As vitórias gremistas aconteceram em 2017 e 2021, ambas pelo placar de 1 a 0. No último ano, melhor para o Mais Querido: 3 a 0 pelo Brasileirão e 1 a 0 pela semifinal da Copa do Brasil.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.