Quais são os desfalques do Grêmio para enfrentar o Flamengo?

Depois de apenas empatar por 1 a 1 com o Estudiantes e se garantir no mata-mata da Copa Libertadores da América para enfrentar o atual campeão Fluminense nas oitavas de final, o Grêmio muda a chave para a disputa do Brasileirão. Atual 13º colocado, o Tricolor Gaúcho visitará o Flamengo na próxima quinta-feira (13).

E a procura por um bom resultado dentro do Maracanã promete não ser tão simples para o técnico Renato Gaúcho. Isto porque, além de contar com os desfalques de Mathías Villasanti e Soteldo, convocados por suas respectivas seleções para a Copa América, o Grêmio ainda terá o desfaque do experiente artilheiro Diego Costa.

Um dos principais jogadores do Grêmio na temporada, o atacante sentiu um problema muscular na coxa esquerda e teve constatada lesão grau 3, após passar por exames nesta segunda-feira (10). Ele se machucou ainda nos primeiros minutos do duelo contra o Estudiantes após sofrer uma entrada de um zagueiro argentino.

Em tese, Renato Gaúcho deverá apostar em João Pedro Galvão, único jogador da posição disponível no momento. Flamengo e Grêmio entram em campo às 20h (de Brasília). O duelo, que deverá contar com mais de 50 mil rubro-negros nas arquibancadas do Maracanã, contará com transmissão exclusiva do Premiere.

Do lado flamenguista, a lista de desfalques também é grande, já que Tite não poderá contar com os selecionáveis Arrascaeta, De La Cruz, Matías Viña, Varela e Erick Pulgar. O Flamengo é o atual líder da competição com 14 pontos conquistados em sete rodadas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.