Péssima notícia sobre Arrascaeta e De La Cruz assusta torcedores do Flamengo

O Flamengo perderá os meias Arrascaeta e Nicolás De La Cruz por algumas rodadas do Brasileirão, gerando uma dor de cabeça para o técnico Tite. Isso porque, os jogadores foram convocados pela seleção uruguaia para a disputa da Copa América.

O torneio será disputado nos Estados Unidos entre os dias 20 de junho e 14 de julho, de modo que o campeonato brasileiro não será paralisado para a realização da competição. Mas não foi apenas o Uruguai que vai gerar desfalques para o Rubro-Negro no Brasileirão.

Copa América e Flamengo

O Flamengo é a equipe brasileira com mais desfalques por conta de convocações para a Copa América. Ao todo, o técnico Tite não poderá contar com cinco jogadores: Varela (Uruguai), Matías Viña (Uruguai), Pulgar (Chile), Arrascaeta (Uruguai) e Nicolás De La Cruz (Uruguai).

A primeira partida do Rubro-Negro com os desfalques será realizada nesta quinta-feira (13), quando os comandados de Tite enfrentam o Grêmio pela 8ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Depois do Mengão, o São Paulo é o time que mais possui desfalques por convocação, com quatro jogadores. Em seguida estão Palmeiras, Internacional e Atlético Mineiro com três atletas cada. Confira:

— Flamengo: Varela (Uruguai), Matías Viña (Uruguai), Pulgar (Chile), Arrascaeta (Uruguai) e Nicolás De La Cruz (Uruguai);

— São Paulo: Rafael (Brasil), Nahuel Ferraresi (Venezuela), Damián Bobadilla (Paraguai) e James Rodríguez (Colômbia);

— Palmeiras: Gustavo Gómez (Paraguai), Endrick (Brasil) e Richard Ríos (Colômbia);

— Atlético Mineiro: Guilherme Arana (Brasil), Alan Franco (Equador) e Eduardo Vargas (Chile);

— Internacional: Rochet (Uruguai), Borré (Colômbia) e Enner Valencia (Equador).

Comentários estão fechados.