Pedro se entristece e faz lamentação para toda torcida do Flamengo

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2×1 na noite da última quarta-feira (5) e saiu na frente do confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar disso, o atacante Pedro, autor de um dos gols rubro-negros lamentou o fato de que o Fla conseguiu uma vitória por apenas um gol de diferença:

“Resultado importante, uma vitória que a gente queria. Não foi com um placar muito grande, mas valeu pelo empenho de todos. Agora é concentrar no Brasileirão para depois pensar neles novamente.” disse, Pedro em entrevista à FlaTV.

O Mengão chega para o jogo de volta no próximo dia 12 precisando de apenas um empate para se classificar. Qualquer vitória classifica o Mais Querido, mas caso seja derrotado por até um gol de diferença a definição da vaga irá para os pênaltis.

Antes de decidir sua vida na Copa do Brasil o Fla tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro onde visita o Palmeiras no próximo sábado (8). Em caso de vitória o rubro-negro pode abrir cinco pontos de vantagem para o Verdão na tabela e em caso de derrota pode ser ultrapassado pela equipe paulista.

Torcida do Flamengo ficou na bronca com pênalti não marcado em Pedro

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2×1 de virada na noite da última quarta-feira (5) e saiu na frente no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar disso, os torcedores rubro-negros ficaram na bronca com a arbitragem após o fim do jogo.

Isso porque o árbitro Flavio Rodrigues de Souza, ignorou um pênalti sobre o atacante Pedro aos 33 minutos do segundo tempo. O camisa 9 do Fla foi agarrado dentro da área pelo zagueiro Zé Ivaldo e foi impedido de receber um ótimo cruzamento de Ayrton Lucas.

Apesar disso, Igor Junio Benevenuto, que estava no comando do VAR, sequer chamou Flávio para revisar o lance no monitor. Fato esse que gerou revolta nos flamenguistas que lotaram as redes sociais de comentários questionando a atuação da equipe de arbitragem no lance.

Comentários estão fechados.