Paparazzo Rubro-Negro ataca de detetive e descobre informação sobre novo estádio do Flamengo

O assunto envolvendo a construção do estádio do Flamengo ganhou mais um capítulo. Em cerimônia de inauguração do Terminal Intermodal Gentileza (TIG), realizado na última sexta-feira (23), localizado nas imediações da Rodoviária do Rio de Janeiro, na Zona Portuária, a discussão foi novamente levantada.

Existia a preocupação de que com a nova aquisição feita na ‘Cidade Maravilhosa’, a construção do estádio Rubro-Negro poderia acabar caducando e ficando apenas, mais uma vez, no sonho dos dirigentes. Para a alegria dos flamenguistas, novas informações foram reveladas.

Acontece que o jornalista do site Paparazzo Rubro-Negro, Gabriel Orphão, disse que o plano continua. Vale destacar que o principal objetivo do presidente Rodolfo Landim para 2024, último ano de seu mandato, é dar início ao projeto da ‘casa própria’.

Mais uma vez o estádio do Flamengo virou pauta e desdobramentos são esclarecidos

Na conta oficial do Paparazzo Rubro-Negro, no X (antigo Twitter), na noite de sexta-feira (23), o repórter escreveu: “Conversei com uma fonte responsável pelo projeto da construção do estádio próprio do #Flamengo, e questionei se a construção do Terminal Gentileza impacta, de alguma forma, no projeto rubro-negro, por conta da proximidade do novo terminal com o terreno desejado pelo #CRF”.

“De forma direta, a fonte afirmou que não há nenhum impacto, e que o projeto continuará da mesma forma com a inauguração do novo terminal”, finalizou Gabriel Orphão.

Importante lembrar que a Caixa Econômica Federal tem ligação direta com a construção do eventual estádio do Flamengo. Isso porque a arena seria construída no terreno do antigo Gasômetro, no Rio de Janeiro, e o banco federal é quem administra o fundo imobiliário, localizado no Porto Maravilha.

Comentários estão fechados.