Palmeiras perdeu pontos na tabela do Brasileirão por cusparada em Tite?

No final de semana, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que terminou empatado por 0 a 0. Após a conclusão da partida, Tite concedeu entrevista coletiva e falou sobre ter sofrido uma cusparada de um torcedor rival. Apesar do ato inadmissível, o clube paulista não deve perder pontos no campeonato nacional.

“A minha atividade, como técnico, sei que é bastante exposta, e tenho de aguentar, quando vem fora, todas as ofensas possíveis. E não é da torcida do Palmeiras, são de algumas pessoas que, talvez, não tenham a condição de saber que tem um monte de criança que dá para você educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio. Cusparada é muito feio”, declarou o treinador.

O episódio teria acontecido enquanto acontecia o jogo entre as equipes, mas o técnico flamenguista resolveu fazer a denúncia apenas ao final do embate. Segundo o UOL Esportes, ao saber disso, o alviverde tomou iniciativas para reparar toda a situação.

Atitude de torcedor do Palmeiras é completamente repreendida e inaceitável por todos

Primeiro, a diretoria paulista decidiu pedir desculpas pelo transtorno, visto que essa atitude do torcedor ultrapassa o desrespeito e precisa ser combatida. Deixando a rivalidade de lado, o diretor de futebol Anderson Barros ligou para Bruno Spindel e se desculpou por todo o ocorrido.

Se não bastasse isso, também tentou contatar diretamente Tite, mas ainda não foi possível, haja vista que a delegação palmeirense já embarcou para o Equador, onde enfrenta o Independiente del Valle, no meio de semana, pela Copa Libertadores.

Vale destacar que o Palmeiras alegou ficar sabendo disso somente após o término da partida. Caso Tite tivesse comunicado no momento que aconteceu o episódio, o time paulista poderia ter tomado providências imediatas para encontrar o rapaz, que deverá ser excluído do quadro de sócios, caso fizer parte.

Comentários estão fechados.