Oscar já desembarcou no Galeão para se apresentar à torcida do Flamengo

Sonho antigo da diretoria do Flamengo, o meia Oscar, hoje com 32 anos, voltou a ser assunto nos bastidores do clube. Em fim de contrato com o Shanghai Port, da China, o ex-Chelsea teria um acordo em andamento com o Rubro-Negro segundo informações da Revista Colorada, veículo que cobre notícias do Internacional.

Com vínculo válido somente até novembro deste ano, Oscar já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe interessada em contar com seu futebol e, nas últimas semanas, chegou a negar uma oferta de renovação por parte dos chineses. Há dois anos, o “namoro” entre o meia e o Flamengo quase teve um final feliz.

Na ocasião, ambas as partes chegaram a um acordo, mas o empréstimo não saiu do papel graças ao Shanghai, que não topou o modelo de negócio. Oscar, porém, gostou do carinho recebido pelos rubro-negros durante as conversas. Por esta razão, o Flamengo é considerado o grande favorito para levar o meia.

Caso seja contratado, Oscar voltaria a reencontrar o Maracanã após longos 11 anos. Isto porque sua última partida na casa do Flamengo aconteceu em junho de 2013, quando a Seleção Brasileira bateu a Espanha pelo placar de 3 a 0 na grande decisão da Copa das Confederações. Relembre o título brasileiro:

Dias antes da conquista, Oscar também foi titular no amistoso com a Inglaterra, partida que marcou o retorno da Seleção ao Maracanã após longos cinco anos. Em campo, brasileiros e ingleses empataram por 2 a 2. Fred e Paulinho marcaram para os donos da casa, com Chamberlain e Rooney anotando os gols dos visitantes.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.