Oscar diz SIM e pode chegar de graça no Flamengo

O meia brasileiro Oscar aceitou reduzir o seu salário para reforçar o elenco do Flamengo. O jogador de 32 anos tem contrato com o Shanghai Port, da China, até novembro de 2024 e já decidiu que não vai renovar o seu vínculo com o clube. Por conta disso, o ex-atleta da Seleção Brasileira pode chegar sem custos ao Mengão após esse período.

De acordo com informações do jornalista Rafael Reis, do portal ‘UOL Esporte’, Oscar vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Nas últimas janelas de transferências, o meia chegou a negociar com o Flamengo e o acordo esteve próximo de acontecer, mas o jogador acabou permanecendo na China, onde recebe um dos salários mais altos do mundo.

As informações são de que Oscar recebe incríveis 24 milhões de euros (cerca de R$ 128,3 milhões na cotação atual) por ano no Shanghai Port. Graças a esses valores fora dos padrões do futebol brasileiro, nenhum time do país conseguiu bater de frente com o clube chinês para contar com o ex-jogador do São Paulo, Internacional e Chelsea, da Inglaterra.

Oscar vai reduzir salários e pode jogar no Flamengo em 2024

Em 2022, Oscar deixou tudo acerto em termos pessoais com o Flamengo e só não se tornou reforço do time carioca pelo fato do Shanghai Port ter recusado liberar um dos seus principais jogadores. O meia não atua no Brasil desde 2012, quando foi vendido pelo Internacional para jogar no Chelsea. Ele está indo para a sua oitava temporada na China.

Comentários estão fechados.