Organizada do Flamengo se manifesta sobre final e chapa começa a esquentar

Uma das principais torcidas organizadas do Flamengo, a Jovem Fla usou as redes sociais para falar sobre a final da Copa Libertadores da América entre Fluminense e Boca Juniors, que será realizada neste sábado (4), às 17h, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Os torcedores declararam que não vão se envolver em qualquer atividade que esteja relacionada à decisão continental.

Além de negar que vá ter qualquer envolvimento com a final da Copa Libertadores, a Torcida Jovem do Flamengo ainda criticou o desempenho do time na temporada. No torneio sul-americano, por exemplo, o Mengão foi eliminado ainda nas oitavas de final após uma derrota por 3 a 1 para o Olimpia no Paraguai, depois de ter vencido no Rio por 1 a 0. Confira a nota oficial abaixo:

“Amanhã, 04 de novembro de 2023, será realizado no Estádio Mário Filho, o Maracanã, a final da taça Conmebol Libertadores. O Clube de Regatas do Flamengo, graças ao seu desempenho medíocre na temporada, não estará em campo nessa final.

Nenhuma torcida envolvida na disputa final do campeonato tem qualquer tipo de aliança ou amizade conosco. Por isso, o Grêmio Recreativo Cultural da Torcida Jovem do Flamengo não estará presente no jogo ou em qualquer evento relacionado a esta partida. Pedimos a colaboração e compreensão de todos os nossos associados e simpatizantes”.

Organizada do Flamengo nega apoio a argentinos

A declaração de organizada do Flamengo foi feita após os rumores de que o clube carioca apoiaria o Boca Juniors na final contra um dos seus maiores rivais, o Fluminense. Vale lembrar que o time xeneize vibrou com a conquista da América do Mengão em 2019, quando derrotou o River Plate, seu grande adversário, na final daquele ano.

Comentários estão fechados.