Oficial: Gabigol não veste mais a camisa do Flamengo

Principal assunto da semana, Gabigol não veste mais a camisa do Flamengo após grave acontecimento. A diretoria tomou a decisão e agora o atacante vestirá outro número. Além disso, uma multa foi aplicada.

Na última quinta-feira (16), a internet parou quando foi divulgada uma foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians. O rapaz estava em sua casa junto de amigos comemorando a vitória do Flamengo. Além disso, tinha bebidas alcoólicas no local. A imagem logo ganhou repercussão e deixou vários torcedores flamenguistas irritados.

Por isso, a diretoria Rubro-Negra resolveu agir rápido e punir exemplarmente o atleta. Na sexta-feira (17), o jogador se reuniu com o vice-presidente do clube, Marcos Braz, que informou a respeito do jogador perder a camisa 10, eterno número usado por Zico, e que agora passaria a vestir a numeração 99. Essa medida vale para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Gabigol não usa o número 10, eternizada por Zico

Além disso, a direção ainda concedeu uma multa de 10% do salário. Posteriormente às medidas, no domingo (19), o jogador realizou uma entrevista com o jornalista André Hernan para se desculpar por todo o ocorrido.

Mesmo após as falas, Gabigol continuou sendo bastante criticado. Nos bastidores do Flamengo, diversos membros da cúpula pedem para que o vínculo não seja renovado ao final do período. Vale lembrar que o acordo termina em dezembro desta temporada, mas a partir de junho o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Na próxima quarta-feira (22), o Flamengo vai até Manaus encarar o Amazonas, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. A presença de Gabriel na partida é incerta. O embate acontece às 21:30 (horário de Brasília) e o Rubro-Negro tem a vantagem, já que venceu por 1 a 0 o primeiro duelo.

Comentários estão fechados.