O que está acontecendo? Flamengo recebe péssima notícia sobre renovação de Bruno Henrique

Buscando uma conciliação para dar prosseguimento ao acordo, o Flamengo tenta avançar nas negociações por Bruno Henrique, mas a situação não acontece na velocidade que o Rubro-Negro deseja. Isso porque o vínculo encerra em dezembro dessa temporada e até o momento não houve nenhum avanço.

A cada dia que passa a questão envolvendo o atleta fica mais complicada e gera desconfiança na torcida, que não gostaria de ver o melhor nome nesta reta final de Campeonato Brasileiro se despedir no final do ano. Enquanto isso, o Flamengo conversa com os representantes do jogador.

De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, a negociação entre a equipe carioca e Bruno Henrique segue travada. O Rubro-Negro ofereceu um ano de contrato, mas o staff do atacante pede três. Apesar do Mengo ‘flexibilizar’ a proposta e sugerir duas temporadas, o empresário do camisa 27 mantêm a decisão e segue pedindo a oferta inicial.

Flamengo continua o impasse pela renovação do ídolo flamenguista

Mauro Cezar disse ainda que os representantes do jogador querem que o clube ‘recompre’ o ponta-esquerda, pois entende que o Mais Querido pagou barato pelo atleta em 2019. Sendo assim, o empresário exige um ‘alto valor’ para a renovação, como forma de compensar o acordo no passado.

Além do Flamengo, Bruno Henrique desperta o interesse do rival Palmeiras, inclusive podendo oferecer um salarial maior e disponibilizando o tempo de contrato pedido pelo staff. Olympiacos (GRE), atual time de Rodinei, também pode entrar na jogada.

Tendo o camisa 27 à disposição, o Flamengo se concentra para enfrentar o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (19), no Mineirão, em Belo Horizonte, às 19:00 (horário de Brasília). A partida deve marcar a estreia de Tite no comando do clube carioca.

Comentários estão fechados.