Notícia sobre Viña no Flamengo pegou todos de surpresa

O Flamengo negocia a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, que pertence à Roma e está emprestado ao Sassuolo, da Itália, até o fim da temporada europeia. Mas apesar do interesse do Mengão no atleta da seleção do Uruguai, ainda não foi feita nenhuma proposta oficial pelo ex-jogador do Palmeiras e do Bournemouth, da Inglaterra.

Segundo informações do jornalista Renan Moura, o diretor de futebol da Roma, Tiago Pinto, o Flamengo não fez oferta por Matías Viña. A equipe italiana pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões na cotação atual) para liberar o jogador de 26 anos. Enquanto o negócio não avança, o lateral vai seguir disputando a Série A da Itália pelo Sassuolo.

“Em contato com Tiago Pinto, o diretor de futebol da Roma afirmou que o Flamengo ainda não fez proposta por Matias Viña, mas o clube da capital italiana é irredutível pelos 10 milhões de euros. Fora isso, o lateral segue emprestado ao Sassuolo”, escreveu o jornalista em suas redes sociais nesta terça-feira (26). O Fla tinha sinalizado anteriormente com uma proposta de 6 milhões de euros (32,3 milhões).

Flamengo tenta fechar com Matías Viña ainda em 2023

Por outro lado, a imprensa esportiva também noticiou que Matías Viña estaria muito empolgado com o interesse do Flamengo e que já teria comentado sobre o seu desejo de se mudar para o Rio de Janeiro a partir do ano que vem. Existe um otimismo por parte da diretoria do Mengão para que o acordo aconteça ainda em 2023.

Comentários estão fechados.