Neto traz números e afirma que torcida do Flamengo não é a maior do Brasil: Menor que a do São Paulo

Ídolo do Corinthians e sempre polêmico, Neto volta a ironizar o Flamengo e desdenha da torcida do Rubro-Negro. Essa não é a primeira vez que, o ex-futebolista e também apresentador, aproveita de um momento para mencionar o Mengão em um de seus comentários.

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o apresentador Neto voltou a falar do Mais Querido. Em comentário ao final da exibição na Band, o rapaz ironizou a quantidade de torcedores que o Malvadão tem ao redor do Brasil.

“Mas é torcida terceirizada, né, porque a torcida do Corinthians é única. Ou você torce pro Rio, ou você odeia o Corinthians. A do Flamengo não. Torce pro coiso, é não sei o que. Se você botar a torcida do Flamengo mesmo, que torce pro Flamengo, é 10 milhão. Não tem mais que 10 milhão”, iniciou o ex-jogador.

Neto causa nova polêmica após citar de maneira pejorativa a torcida do Rubro-Negro

“Torce para quem? Ah, eu torço para o Moto Club e depois pro Flamengo. Ah, eu torço pro Sampaio Corrêa e depois pro Flamengo. Ah, eu torço pro Botafogo de Paraíba e depois pro Flamengo. Se perguntar um time só, o Flamengo tem metade da torcida. O Corinthians tem 30 milhão, é tudo corintiano. Não tem, eu torço pro XV de Jaú e Corinthians. É Corinthians em todo lugar”, finalizou.

Vale destacar que diversas vezes Neto fez comentários ironizando a quantidade de torcedores obtidos pelo Mais Querido. Em diversas pesquisas o clube carioca lidera o ranking brasileiro com mais de 40 milhões de apaixonados.

Nas redes sociais, os flamenguistas não gostaram das falas do apresentador: “É muita inveja da NAÇÃO rubro negra”, “Eles ficam loucos com a maior do mundo, tem que respeitar”, “Inveja é foda. A do Corinthians não lota nem a impressora, que é 40 mil”, escreveram os torcedores.

Comentários estão fechados.