Neto detona todo mundo do Flamengo e perde as estribeiras ao vivo

Conhecido por ter opiniões fortes e polêmicas, o apresentador e ex-jogador Neto falou sobre a postura do Flamengo no confronto diante do São Paulo, enaltecendo o time paulista e elogiando o trabalho de Dorival Júnior, ex-treinador do Rubro-Negro. Ainda criticou Jorge Sampaoli e diversos jogadores do elenco.

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Neto enfatizou a forma como Dorival conduziu e incentivou os atletas são paulinos. Por outro lado, mencionou a falta de comando no Mengão e maneira com que o time se comporta dentro de campo.

“Dorival Júnior arrebentou com o jogo. O São Paulo jogou muito. Não foi apenas o Flamengo que não jogou. O São Paulo dominou o Flamengo”, disse o apresentador ao falar sobre a postura de cada equipe.

Postura do Flamengo no primeiro jogo da decisão não é poupada por Neto

“O time do Flamengo é isso. Um time que, em 36 partidas com Jorge Sampaoli, os jogadores que entraram em campo não jogaram juntos. Cãibra do Gabigol. Um treinador que saiu de campo antes de terminar o primeiro tempo. Mais de 26 milhões de renda…”, acrescentou Neto.

No primeiro duelo entre as equipes, que aconteceu no Maracanã, o Mengo foi derroto por 1 a 0, e chega ao Morumbi precisando reverter a desvantagem de um gol. Caso o Flamengo vença a partida por dois ou mais gols de diferença, o título vai para o Rio de Janeiro. Vitória do Rubro-Negro por um tento de vantagem leva a disputa para os pênaltis.

  • Vale destacar que o São Paulo joga pelo empate para conseguir o título inédito.

Antes da final, o Flamengo pensa no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Goiás fora de casa, pela 24ª rodada. A partida será na próxima quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Comentários estão fechados.