Mesmo com vitória, Flamengo recebe uma notícia tenebrosa

Entrando em campo na noite da última quarta-feira (01) pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o Flamengo venceu a equipe do Amazonas, no Maracanã, por 1 a 0. Porém, a partida abaixo realizada pelo Rubro-Negro ligou um sinal de alerta nos torcedores, que criticaram a atuação e o placar mínimo, inclusive vaiando Tite por algumas decisões.

O único gol do Flamengo saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Matías Viña, Pedro ficou livre para cabecear sem marcação e balançar as redes novamente nesta temporada. Até o momento, são 15 gols do camisa 9 no ano.

Mesmo com o gol, o Mais Querido não era agressivo do jeito que a torcida esperava. Dessa forma, o resultado para o próximo embate ficou em aberto. Ganhando uma oportunidade entre os titulares, Lorran foi um dos únicos que tentava algumas jogadas individuais, mas acabava pecando na hora do último passe.

Flamengo venceu, mas não convenceu

No segundo tempo, Tite fez várias alterações para mandar ainda mais o time ao ataque, mas sem sucesso. O aspecto positivo ficou por conta do retorno de Gabigol, que conseguiu um efeito suspensivo e pode atuar até a data do novo julgamento. O camisa 10 entrou na vaga de De La Cruz.

Por causa da vitória simples, vários torcedores do Flamengo vaiaram Tite, visto que esse foi mais um jogo abaixo da equipe na temporada. Nas redes sociais, os flamenguistas mantinham a indignação e criticaram ainda mais o comandante.

Agora, o Rubro-Negro foca as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada da competição, fora de casa. A partida acontece no estádio Nabizão, no sábado (04), às 18h30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.