Melhor acerto do mês é definido e Flamengo fecha com reforço de milhões

O Flamengo acertou com a marca Zé Delivery para estampar sua marca no meião do time profissional. A empresa de entrega de bebidas do grupo Ambev assinou um acordo com o clube carioca por R$ 10 milhões, que terá validade pelos próximos dois anos. O Conselho Deliberativo do Fla vai votar a aprovação do patrocinador na próxima segunda-feira (25) e há a expectativa por um desfecho positivo.

Caso o novo patrocinador seja aprovado, a logo do Zé Delivery já estará presente nos meiões do Flamengo na partida de ida da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, que será realizado no dia 30 de março, no Maracanã. O pagamento da empresa será feito da seguinte forma: R$ 5 milhões até dezembro de 2024 e mais R$ 5 milhões até dezembro de 2025.

Na semana que vem, o Conselho Deliberativo do Flamengo também vai votar para garantir a exclusividade dos rótulos da Ambev na Gávea e no Ninho do Urubu. Com isso, apenas os produtos da empresa serão vendidos na sede social e no centro de treinamento. Com o mais novo acordo fechado pelo Fla, o uniforme da equipe carioca passa a valer agora R$ 238,3 milhões por ano.

Flamengo fecha novo patrocínio; veja todos os valores

  • Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
  • Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
  • BRB (omoplata): R$ 25,2 milhões/ano
  • Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
  • Kwai (manga): R$ 10 milhões
  • ABC (short): R$ 7,1 milhões
  • Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
  • Tim (número): R$ 7 milhões

Comentários estão fechados.