Mauro Cezar detona Gabigol para exaltar Germán Cano

A temporada de 2023 tem sido negativa para Gabigol no Flamengo, que está ouvindo críticas de todos os lados, seja de torcedores ou jornalistas. Para Mauro Cezar Pereira, que já se assumiu rubro-negro, o camisa 10 pode estar abaixo de Germán Cano, que veste a camisa do Fluminense. Em postagem no Twitter, o comentarista questinou sobre os lances perdidos pelo atacante.

“Há quase um ano, em transmissão de Flamengo x Universidad Católica, pela Libertadores, no SBT, fiz o questionamento abaixo. Rubro-negros xingaram, acharam que estava a comparar os dois jogadores. Não comparei. Mas mantenho a pergunta: você acha que o Germán Cano perderia esses gols (que o Gabriel tem perdido)?”, escreveu o jornalista em sua rede social.

Jornalista alfineta Gabigol e compara com Cano

Na ocasião, Mauro Cezar cita um tweet antigo, de maio de 2022, em que questionava a humildade de Gabriel Barbosa. Comparando o jogador tricolor com o rubro-negro, o jornalista alfinetou o atual camisa 10 do Mais Querido, mais uma vez retratando sobre seus tentos não feitos.

“O Gabigol precisa ter humildade e fazer uma autocrítica. Não é possível que um jogador que custa tão caro, com tanto nome e qualidade perca esse tipo de gol. Você acha que o Germán Cano perderia esses gols? Eu acho que não”, disse Mauro Cezar, em maio do ano passado.

A difícil temporada para Gabigol no Flamengo

Com Vítor Pereira no comando, Gabi chegou a desperdiçar cinco oportunidades de títulos, somente no início de 2023. Além das taças não conquistadas, também não tem balançado as redes em boas oportunidades. Até o momento, o herdeiro da camisa 10 atuou em 23 partidas, marcando 11 gols e servindo duas assistências. Enquanto isso, seu colega de ataque, Pedro, conta com 21 jogos e 21 tentos, além de três passes para gols.

Comentários estão fechados.