Marcos Braz resolve finalmente falar sobre saídas no Flamengo

Responsável por realizar as contrações do Flamengo e vender atletas, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, falou sobre a possibilidade do Rubro-Negro negociar algum jogador no meio da temporada, período que abre novamente a janela de transferências e o interesse dos clubes volta a crescer.

Enquanto estava em São Paulo junto da delegação, Marcos Braz concedeu rápida entrevista e respondeu ao questionamento feito pelo canal do YouTube, Gustavo Henrique Dando Choque. O VP respondeu se há um número de jogadores que o Mais Querido pretende contratar na próxima janela e sobre a chance de perder alguém do atual elenco.

“Não tem. Até porque, nós fizemos quatro contratações. Não é possível você também se estender mais do que isso. Mas a gente espera não perder nenhum jogador. Caso venha a perder, por uma proposta que seja irrecusável para o Flamengo com o jogador, a gente vai analisar com calma, mas não é o que a gente quer”, falou o cartola flamenguista.

Em resposta sincera, Marcos Braz não nega possibilidade do Flamengo negociar um jogador no meio do ano

“O que a gente quer é manter o plantel, manter todos os jogadores que a gente tá aqui até o final da temporada, porque a gente acredita e muito que vamos disputar até o fim todas as competições”, finalizou o vice-presidente.

Apesar de ter mencionado que não pretende negociar ninguém do elenco comandado por Tite, Marcos Braz não excluiu a possibilidade do Rubro-Negro acabar vendendo um atleta e precisar ir ao marcado para repor a saída.

Depois do empate diante do Palmeiras, por 0 a 0, pelo Brasileirão, o Flamengo se concentra para o jogo no meio de semana, válido pela Copa Libertadores. O confronto é contra o Bolívar (BOL), na próxima quarta-feira (24), na altitude de La Paz, às 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.