Mais uma novidade sobre Claudinho no Flamengo

Apesar do pessimismo nas últimas declarações de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e executivo de futebol do Flamengo, respectivamente, o clube mantém viva as esperanças de contratar o meia-atacante Claudinho, do Zenit. Tudo graças ao desejo do jogador em retornar ao futebol brasileiro nesta janela.

Já acertado com o Flamengo desde o início do mês, é o próprio Claudinho, por meio de seu staff, que tenta convencer o clube russo a liberá-lo para fechar com o Mais Querido. Depois de três anos na Europa, o meia-atacante vê com bons olhos um retorno ao Brasil, onde defendeu as cores de RB Bragantino, Ponte Preta e Santo André.

Coincidência ou não, Claudinho sequer foi relacionado para o último jogo do Zenit, na goleada por 4 a 0 sobre o Krylya Sovetov pelo Campeonato Russo. Em entrevista ao canal Charla Podcast nesta segunda-feira (22), Rodolfo Landim disse acreditar que o jogador está infeliz no Zenit, já que não pode atuar em torneios internacional.

“Jogador também tem o lado dele de disputar torneios internacionais. Lá, ele não pode disputar os campeonatos europeus. A gente também está usando essa potencial vontade de ele querer voltar, sempre em contato com ele. (…) Imagino que o jogador não esteja feliz lá. Imagino, tá? A janela fecha só em 2 de setembro”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.