Lucas Paquetá já chegou no Rio para apresentação no Flamengo

O grande assunto dentro dos bastidores do Flamengo ao longo da última semana tem nome e sobrenome: Lucas Paquetá. Segundo informações do portal ge.globo, o Rubro-Negro mantém negociações com o West Ham, atual clube do meia, para repatriá-lo. Atualmente, Paquetá é alvo de uma investigação na Inglaterra.

Investigado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por supostamente participar de um esquema de apostas esportivas, o ex-Flamengo se tornou o grande sonho da diretoria de Rodolfo Landim dentro do mercado para reforçar o elenco de Tite. O clube, no entanto, se cerca de cuidados jurídicos para avançar na negociação.

Caso o sonho saia do papel nas próximas semanas, Paquetá retornará a um palco bastante conhecido em seu início de carreira: o Rio de Janeiro. Alçado aos profissionais no ano de 2016, o meia anotaria seus primeiros seis gols com a camisa do Flamengo no ano seguinte. O primeiro deles foi uma pintura em Volta Redonda. Relembre:

Também em 2017, Paquetá anotou o seu primeiro gol no Maracanã. Na ocasião, o Flamengo recebeu o Cruzeiro pela partida de ida da grande decisão da Copa do Brasil e o meia abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo. Apenas oito minutos depois, Arrascaeta, então no clube mineiro, empatou o placar da decisão.

Já em 2018, Paquetá viveu o auge de sua passagem pelo Flamengo. Mais maduro, o então jovem jogador somou 12 gols marcados e seis assistências distribuídas em 56 jogos disputados antes de ser negociado com o gigante Milan. Seu último gol com o manto foi marcado na vitória sobre o Paraná pelo Brasileirão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.