Lorran não cansa de incomodar e faz exigência para renovar com o Flamengo

Tratado como a principal joia recente do Flamengo, o meio-campista Lorran vive impasse acerca de uma renovação com o Rubro-Negro. Isso porque o clube carioca apresentou uma proposta de extensão do contrato ao jogador e seus representantes. Entretanto, o estafe do rapaz deu uma resposta negativa.

Segundo apurou a ‘Agência RTI Esporte’, o Mais Querido terá que mudar a oferta e os termos do negócio apresentados ao Staff de Lorran. A valorização financeira oferecida pelo Malvadão estaria abaixo do esperado pelos agentes.

Ainda de acordo com o portal, boa parte do contrato foi amarrado através de gatilhos de produtividade. Outro fator que irritou os representantes do atleta era o fato de que se renovar com o Fla, o meia teria um aumento progressivo conforme fosse batendo metas pré-estabelecidas no clube carioca.

Lorran bateu o martelo e negou investida do Flamengo para renovação contratual

Dessa forma, o jovem futebolista não deve renovar até que propostas mais vantajosas sejam feitas pelos dirigentes.

Segundo a informação de pessoas envolvidas no acordo, Lorran quer que Marcos Braz, Rodolfo Landim e toda diretoria Rubro-Negra mudem os termos e resolvam essas pendências rapidamente. O estafe do jogador alega que os cartolas estão demorando demais para tomar uma medida.

Por último, o veículo de comunicação ainda informou que o Staff do jovem não ficou satisfeito com a proposta da divisão entre salário em carteira e direitos de imagem. Existe a preocupação de que as metas nunca sejam atingidas e, com isso, o atleta seja prejudicado financeiramente.

Em meio a esse impasse nas tratativas, clubes do exterior, como Arsenal e Fulham, da Inglaterra, seguem monitorando Lorran. Vale destacar que a multa rescisória da Cria do Ninho está fixada em 50 milhões de euros (R$ 270,2 milhões, na cotação atual).

Comentários estão fechados.